TROCAS E DEVOLUÇÕES

Comprou um produto em nossa loja, mas quer trocar, devolver ou cancelar? Não se preocupe! Às vezes as compras à distância têm dessas coisas de não servir, não ficar tão legal quanto na foto ou até mesmo da gente comprar só por impulso!

Existem três opções que estão asseguradas por lei:

- Desistência da compra;
- Troca do produto adquirido em função de tamanho, cor, não ter gostado etc;
- Devolução.

1. Desistência

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. 

Após esse prazo você ainda pode solicitar a troca e receber um vale para utilizar em uma nova compra pelo site.

2. Troca

O prazo para efetuar uma troca é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Você poderá trocar cor, modelo e tamanho. Caso a troca gere um valor a mais a ser acertado, o pagamento será feito no check-out. Caso você troque por um produto de valor inferior, será gerado um vale no valor da diferença.

3. Devolução

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta corrente em até 5 dias úteis.

Em quaisquer dos casos acima, os produtos a serem devolvidos ao nosso centro de distribuição, devem atender aos critérios abaixo:

- Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução/troca;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente. Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse sua conta, clique em “Trocas e devoluções” e, após ter escolhido o item que deseja devolver, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. A solicitação de devolução será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

- Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

PEDIDO EM DESACORDO OU PRODUTO RECEBIDO COM DEFEITO:

Se os produtos recebidos não estiverem de acordo com o seu pedido ou apresentarem algum tipo de defeito, envie uma mensagem ao nosso SAC em até 07 dias (corridos) pela Central de Atendimento com imagens e descrição detalhada do problema identificado. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

IMPORTANTE: Nenhuma tentativa de reparo ou alteração na peça recebida com defeito/avaria deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia à Cold & Mountain implicará na perda da garantia de troca.

 

GARANTIAS

Todos os produtos tem garantia de troca no prazo de 30 (trinta) dias. Alguns produtos possuem garantia vitalícia, como é o caso das mochilas Osprey. Caso precise acionar a garantia de seu produto após esse prazo, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, para receber as instruções específicas.

 

 

Cold & Mountain Importações Ltda. CNPJ:26.699.688/0001-33. Endereço:CLS 104 Bloco A Loja 15 - Brasília/DF.
© 2016 Todos dos direitos reservados.